quarta-feira, 29 de agosto de 2012

FR Promotora - A melhor empresa do Mundo

Olá amigos internautas, estou desenvolvendo uma atividade de divulgação na internet onde eu ganho dinheiro com o resultado da minha divulgação.

Eu não preciso vender e nem comprar nada.

Eu divulgo e ganho dinheiro referente a cada pessoa que acessa o site da empresa através da minha divulgação e contrata algum dos Serviços comercializados por ela.

O trabalho é muito fácil de desenvolver, dá para qualquer pessoa ganhar um bom dinheiro dedicando apenas algumas horas por dia. Basta sempre que acessar a internet, colocar algumas divulgações em classificados gratuitos ou em outros locais da internet e depois de um tempo os resultados começam a aparecer de forma automática.

Dá para ganhar um dinheiro legal, porque a empresa trabalha com Planos de Saúde, Empréstimos consignados, Previdência Privada, Seguro de Vida, Lojas Virtuais e Hospedagem de site, estes serviços são muito procurados na internet por isso que é resultado certo.

Uma das coisas que eu achei muito boa nesta empresa, é que ela dá duas oportunidade para as pessoas.

Na primeira a pessoa pode atuar como Divulgadora Inativa e ganhar dinheiro com o resultado da sua divulgação.

Na Segunda oportunidade, a pessoa pode atuar como Divulgadora Ativa e ganhar dinheiro com a sua divulgação e com a divulgação dos cadastrados no seu grupo de divulgação. Esta oportunidade é para as pessoas que desejam criar uma Renda Mensal, pois quando o seu cadastro é ativado é iniciado um grupo de divulgação, neste grupo entram outros divulgadores, colocados pela empresa, por outros divulgadores ou por você e além dos ganhos mensais, você também terá ganhos semanais.

Vou te dar o endereço do meu site para você acessar e conhecer esta empresa, mas pode se cadastrar que é lucro certo.
http://www.frpromotora.com/adrianojsantos

Você se cadastrando pelo meu site, entrará no meu grupo. Para atuar como Divulgador Inativo não é preciso fazer investimento nenhum e como Ativo tem o Investimento de R$ 25,00, mas você recupera este dinheiro muito rápido.

Sempre que alguém contratar algum serviço da empresa através da sua divulgação, a empresa lhe repassa 30% do lucro e você ganha também sobre os indicados pelos cadastrados no seu grupo.
Estes R$ 25,00 é uma mensalidade, mas como a próxima só vence no mês seguinte a ativação do seu cadastro, até lá é praticamente certo que além de ter recuperado o primeiro investimento, você já tenha ganhos e não precise desembolsar mais nenhum valor.
Não existe nenhuma obrigação. Se você se cadastrar como ativo e depois não quiser mais ser ativo, basta deixar de quitar a mensalidade.

Tenho certeza que você vai gostar, anote ai: http://www.frpromotora.com/adrianojsantos
Quando tiver acessando o site me liga ou faça contato comigo pelo MSN, você vai gostar.

Existem outros ganhos, você poderá ler tudo lá no site. A empresa é a FR Promotora ela existe desde 1998 e é muito séria, não existem reclamações contra ela na Internet, pode pesquisar."

Um comentário:

  1. FR PROMOTORA desde 1998 CNPJ: 02.773.549/0001-44
    Será que é difícil conseguir R$ 25,00 para investir no seu futuro?
    Empresa com mais de 150 mil sócios. 100% legal.
    Sendo um divulgador ativo você tem muitos benefícios e renda extra, que podem chegar a R$ 8.818,25 por mês. E ainda participa do sorteio de 2 salários todo mês.
    Cada cadastro que vc fizer já ganha R$15,00? na hora.
    Cadastre-se: w w w. frpromotora. com/44946515 (tire os espaços)
    Contato: denispiai@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, não se esqueça de ser nosso assinante, volte sempre