sábado, 26 de janeiro de 2019

Arroz e Feijão Para Você é Ativo Ou Passivo?





ATIVO : É aquilo que coloca dinheiro em seu bolso, que te dá um residual mensal.

PASSIVO: É o que tira dinheiro de seu bolso, está sempre em desvalorização.



A SCI é o ÚNICO SUPERMERCADO que deixa de ser um PASSIVO para ser um ATIVO, sabia?



Vamos pegar meu exemplo:

Há 30 meses na SCI Corporation paguei 31 Kits de Alimentos aproximadamente R$8.000,00 até aqui seria um PASSIVO. Mas...

JÁ GANHEI DA EMPRESA MAIS DE R$ 50 MIL REAIS VIROU UM ATIVO.



Se eu tivesse no supermercado tradicional como muita gente se fecha a mente para a SCI Corporation e permanece no mesmo continuando no PASSIVO meu gasto mensal de em média R$ 800,00 eu teria gasto nesse mesmo período mais de R$ 24 mil reais E NÃO TERIA GANHO MAIS NADA.



Aí eu te pergunto:

HÁ QUANTOS ANOS VOCÊ COMPRA SUA ALIMENTAÇÃO BÁSICA?

QUANTO JÁ GANHOU EM DINHEIRO?

VAI FAZER AS CONTAS OU NÃO?



A Oportunidade bate na porta mas quem tem que virar a maçaneta é VOCÊ.



#AdrianoSantosSCI

#EmpreendedorSCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, não se esqueça de ser nosso assinante, volte sempre