sábado, 23 de dezembro de 2017

Quais os Riscos na SCI?

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Riscos de perderem na SCI? Claro que tem só se algum dia as pessoas pararem de consumirem alimentos básicos como arroz, feijão, óleo, macarrão, café, etc, assim como... 

Deixam de comprar um determinado perfume, cosmético, neutracêuticos que acabou de ser lançado dizendo que é o melhor. 

ESSE É O DIFERENCIAL DA SCI nossos produtos ninguém ficam sem ele, mesmo quem escolhe erroneamente ficando de fora. O tempo está passando da mesma forma. 

Eu tomei uma atitude, antes eu só pagava para consumir meus alimentos básicos, HOJE por vir para a SCI ela paga MEU CARRO, MINHA ÁGUA, MINHA LUZ, 100% DE MINHA ALIMENTAÇÃO, MINHA CASA e ainda sobra dinheiro. 

Venha conosco fazer parte dessa ideia 

Adriano J. Santos Líder PL3 
Nossa Equipe #EmpreendedorSCI 
Nosso WhatsApp: (18) 98101-9795

2 comentários:

  1. Não acredita na SCI?

    ...mas dá lucros todos os meses ao dono do supermercado.



    Aqui nossa SCI quanto mas ela divide seus LUCROS comigo e minha equipe mais ela cresce, mais ela valoriza no mercado mundial.

    Uma empresa em menos de 5 anos onde se iniciou com apenas R$110,00 e hoje já estar avaliada em mais de R$1,2 Bilhões...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, não se esqueça de ser nosso assinante, volte sempre