sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

SCI na Revista Caras


Está chegando o momento que não precisaremos mais falar quem é a SCI, pois teremos toda mídia fazendo isso para a gente, e 2018 está aí para isso acontecer. 

Por isso é importante nos posicionar, montar nossa rede de consumidores ajudando-os a mudarem suas realidade de vida, deixando de fora os pessimistas, os que sempre disseram que a SCI não funciona, que a SCI não é legal, que a SCI é isso ou aquilo... 




Está aí cada vez mais decolando nossa nave e logo logo estaremos levando essa missão a todo mundo e melhor de tudo.


ESSE PROJETO VAI DEIXAR RICO QUEM VESTIR A CAMISA AJUDANDO MILHARES DE PESSOAS A SAIREM DA MISERIA.  



Vem comigo, vem conosco. 
Adriano J. Santos Líder PL3 SCI 
Equipe #EmpreendedorSCI 
WhatsApp: (18) 98101-9795


2 comentários:

  1. Riscos de perderem na SCI? Claro que tem só se algum dia as pessoas pararem de consumirem alimentos básicos como arroz, feijão, óleo, macarrão, café, etc, assim como...

    Deixam de comprar um determinado perfume, cosmético, neutracêuticos que acabou de ser lançado dizendo que é o melhor.

    ESSE É O DIFERENCIAL DA SCI nossos produtos ninguém ficam sem ele, mesmo quem escolhe erroneamente ficando de fora.

    O tempo está passando da mesma forma.
    Eu tomei uma atitude, antes eu só pagava para consumir meus alimentos básicos, HOJE por vir para a SCI ela paga MEU CARRO, MINHA ÁGUA, MINHA LUZ, 100% DE MINHA ALIMENTAÇÃO, MINHA CASA e ainda sobra dinheiro.

    Venha conosco fazer parte dessa ideia

    Adriano J. Santos Líder PL3
    Nossa Equipe #EmpreendedorSCI
    Nosso WhatsApp: (18) 98101-9795

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, não se esqueça de ser nosso assinante, volte sempre